Pará volta após lesão e cria disputa interna por posição no Santos

MatériaMais Notícias

da wazamba: O Departamento Médico do Santos liberou o lateral-direito Pará para viajar com o elenco para Fortaleza, onde o Peixe joga a sua classificação às quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (04), às 19h, contra o Ceará, no estádio do Castelão.

Um dos líderes do elenco santista, o camisa 4 ficou fora dos últimos quatro jogos por conta de uma lesão no adutor da coxa esquerda. A equipe médica do Alvinegro, inclusive, fez um trabalho especial para que Pará voltasse contra o Vozão.

No entanto, enquanto esteve fora o ala viu o crescimento do seu companheiro de posição, Madson, que atuou em cinco jogos seguidos, todos eles jogando os 90 minutos. Na vitória por 3 a 1 contra o Bahia, no último domingo (01°), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi o camisa 13 responsável por abrir o placar.

RelacionadasBrasileirãoSantos derrota o Bahia por 3 a 1 e encerra o primeiro turno no G6Brasileirão01/11/2020SantosPilar no meio-campo, Pituca tem maior sequência de jogos no SantosSantos01/11/2020SantosTorcida do Santos presta apoio ao clube em aeroporto antes de jogo decisivoSantos02/11/2020

da dobrowin: Contudo, se Madson está com moral pela sequência de partidas e a participação ofensiva, afinal, são quatro gols e duas assistências desde que chegou ao Santos, em janeiro, Pará é prestigiado pela figura de respeito perante a um grupo jovem e que tem apenas a base como válvula de scap para preencher possíveis carências, já que o Santos está banido pela Fifa de registrar novos jogadores por conta de dívidas com Huachipato (CHI) e Atlético Nacional (COL).

Um dos capitães do elenco, o camisa 4 tem seis anos a mais que o seu parceiro de posição, são 34 anos frente os 28 da Madson. E mesmo assim, na última sexta-feira (30) Pará teve o seu contrato, que terminaria em dezembro, ampliado por mais dois anos.

Com essa disputa interna, Cuca passará a ter a chamada “dor de cabeça boa” mesmo em meio a escassez de atletas e constantes pedidos para reforçar o grupo. Ainda assim, o comandante santista vê na armação e ataque os dois setores onde mais necessita de contratações, ainda que o Peixe ainda esteja impedido.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Related Posts

Marcelo Teixeira fala sobre retorno de Gabigol e renovação de Neymar no Santos

MatériaMais Notíciasda pinnacle: O Santos se reapresentou nesta sexta-feira (2), no CT Rei Pelé, para o primeiro treino da temporada. Desde o dia 26 d

Conheça os cinco finalistas da WSL, a Liga Mundial de Surfe

MatériaMais Notíciasda pinnacle: Cinco surfistas disputam o título mundial da WSL (World Surf League) a partir desta sexta-feira (8). São eles: os bra

You Missed

Conheça os cinco finalistas da WSL, a Liga Mundial de Surfe

Marcelo Teixeira fala sobre retorno de Gabigol e renovação de Neymar no Santos

Adriano Imperador publica vídeo em que aparece de chamego com cão

Projeto de Ricardinho promove festa para quase 800 crianças em Curitiba

Apresentador Bruno Vicari faz percurso do Tour de France 2019

Guarín, ESPN, Mel Maia… Saiba mais sobre a semana do Fora de Campo

Game
Register
Service
Bonus