Em entrevista, Messi comenta saída conturbada do PSG: 'Foi complicado'

MatériaMais Notícias

da premier bet: Há três semanas, a passagem de Lionel Messi pelo Paris Saint-Germain chegou ao fim após dois anos. Anunciado como novo reforço do Inter Miami, dos EUA, o argentino concedeu uma entrevista ao canal “BeIN Sports”, onde falou sobre sua jornada em Paris e comentou sobre sua saída conturbada do clube, sob vaias dos ultras do PSG. O campeão do mundo no Qatar abriu explicando os motivos pelos quais escolheu atuar no Parc des Princes.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalFifa define sede do Mundial de Clubes 2025, que contará com a participação de 32 equipesFutebol Internacional23/06/2023Futebol InternacionalEx-Ponte Preta e Athletico-PR, volante é campeão no Azerbaijão e mira Champions LeagueFutebol Internacional23/06/2023CorinthiansCorinthians acerta venda de Mantuan ao Zenit; veja valoresCorinthians23/06/2023

da wazamba: – Vim para Paris porque gostava do clube, porque tinha amigos e muita gente que conhecia no vestiário, colegas de equipe… Parecia que, para além do que era o clube, ia ter uma adaptação muito simples do que em outras equipes que eu poderia ter ido, então foi um pouco por isso que decidi ir para o clube – explicou Messi.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Quanto a adaptação, Messi se frustrou e disse que não foi tão simples quanto esperou, principalmente em seus primeiros meses na França. O craque citou a falta de pré-temporada, visto que chegou ao PSG em agosto de 2021, com os trabalhos do clube já em curso.

continua após a publicidade

– A verdade é que foi uma adaptação muito difícil, muito mais do que eu esperava. Além do fato de ter conhecido pessoas no vestiário e ter me relacionado com elas, a adaptação a uma nova mudança foi difícil. Cheguei atrasado, não tive pré-temporada. Tive que me adaptar a uma nova cidade difícil para minha família e para mim… Foi complicado – declarou o astro.

+ Operação Gündogan: Jornal revela que Lewandowski participou da contratação de alemão no Barcelona

Por fim, Messi concluiu a entrevista falando sobre sua saída, marcada por vaias dos ultras do PSG, protestos e críticas. O argentino citou que o mesmo aconteceu com os outros craques do time, Kylian Mbappé e Neymar.

continua após a publicidade

– Acho que a recepção foi muito boa no começo. Eu disse. Depois as pessoas começaram a me tratar diferente, uma parte da torcida do PSG, o resto e a maioria continuou me tratando como no começo. Houve uma quebra com os torcedores do PSG. Não era minha intenção, muito menos gerar essa quebra. Também aconteceu com Neymar e Mbappé anteriormente. Fico com todas as pessoas que me respeitaram como sempre respeitei a todos desde que cheguei – pontuou.

Tudo sobre

Inter MiamiMessiPSG

Related Posts

Marcelo Teixeira fala sobre retorno de Gabigol e renovação de Neymar no Santos

MatériaMais Notíciasda pinnacle: O Santos se reapresentou nesta sexta-feira (2), no CT Rei Pelé, para o primeiro treino da temporada. Desde o dia 26 d

Conheça os cinco finalistas da WSL, a Liga Mundial de Surfe

MatériaMais Notíciasda pinnacle: Cinco surfistas disputam o título mundial da WSL (World Surf League) a partir desta sexta-feira (8). São eles: os bra

You Missed

Conheça os cinco finalistas da WSL, a Liga Mundial de Surfe

Marcelo Teixeira fala sobre retorno de Gabigol e renovação de Neymar no Santos

Adriano Imperador publica vídeo em que aparece de chamego com cão

Projeto de Ricardinho promove festa para quase 800 crianças em Curitiba

Apresentador Bruno Vicari faz percurso do Tour de France 2019

Guarín, ESPN, Mel Maia… Saiba mais sobre a semana do Fora de Campo

Game
Register
Service
Bonus