Galvão: 'Jorge Jesus deve mais ao Flamengo do que o Fla ao Jesus'

MatériaMais Notícias

da fazobetai: O narrador da Globo Galvão Bueno criticou a “inversão” que, para ele, foi feita após o trabalho de Jorge Jesus chegar ao fim no Flamengo. Galvão avalia que o clube da Gávea foi muito mais importante para a história do treinador português do que o inverso. Embora reconheça a capacidade de Jesus, ele entende que o timecampeão na temporada de 2019 – onde juntos venceram Libertadores e Brasileirão – tenha elevado o Mister.

+ Octa é real: veja o caminho do Fla no Brasileirão e simule os resultados

RelacionadasVaivémAlex Muralha no Paulistão: confira medalhões que disputarão estaduais por clubes menoresVaivém18/02/2021Fora de CampoNeto rebate Denílson, que defendeu festa do Palmeiras: ‘Se quiser tirar satisfações comigo, fala no corredor da Band’Fora de Campo17/02/2021Fora de CampoRecord TV confirma acordo para ser nova casa do Campeonato CariocaFora de Campo17/02/2021

da betobet: “O grande momento da vida de Jesus foi dirigindo o Fla em 2019. Andaram invertendo um pouco”

– Para o Benfica, estar atrás do Sporting é com estar na segunda divisão. O Mister é um ótimo técnico, muitíssimo bom… Fez um trabalho no Flamengo muito bem feito. Mas, gente, inverteram um pouco a grandeza das coisas. O Jesus deve mais ao Flamengo do que o Flamengo ao Jesus, pela grandeza do Flamengo.

Galvão recordou que o time da Gávea chegou à final do Mundial contra o Liverpool e conseguiu segurar o melhor elenco daquele ano até a prorrogação. Antes disso, o locutor da Globo já havia enaltecido o time do Fla, que está brigando pelo título do Brasileiro. Para ele, Jesus, agora no Benfica, teve seu maior trabalho no Brasil.

– A obra prima do Mister foi esse tempo que ele teve no Rubro-Negro, com o Brasileiro a Libertadores e a forma muito interessante que jogou o Mundial. O Jesus tinha uma história só em Portugal de alguns sucessos e alguns fracassos. O grande momento da vida de Jesus foi dirigindo o Flamengo em 2019. Não há dúvidas. Andaram invertendo um pouco – disse ele, nesta quinta-feira, no “Seleção SporTV”.

No Maracanã, o líder Internacional enfrenta o time carioca neste domingo, às 16h, pela 37ª rodada. Se vencer, o vice-colocado Flamengo assume a liderança e dependerá uma vitória contra o São Paulo na última rodada. Se perder, o título se encaminha ao Rio Grande do Sul.

Related Posts

Marcelo Teixeira fala sobre retorno de Gabigol e renovação de Neymar no Santos

MatériaMais Notíciasda pinnacle: O Santos se reapresentou nesta sexta-feira (2), no CT Rei Pelé, para o primeiro treino da temporada. Desde o dia 26 d

Conheça os cinco finalistas da WSL, a Liga Mundial de Surfe

MatériaMais Notíciasda pinnacle: Cinco surfistas disputam o título mundial da WSL (World Surf League) a partir desta sexta-feira (8). São eles: os bra

You Missed

Conheça os cinco finalistas da WSL, a Liga Mundial de Surfe

Marcelo Teixeira fala sobre retorno de Gabigol e renovação de Neymar no Santos

Adriano Imperador publica vídeo em que aparece de chamego com cão

Projeto de Ricardinho promove festa para quase 800 crianças em Curitiba

Apresentador Bruno Vicari faz percurso do Tour de France 2019

Guarín, ESPN, Mel Maia… Saiba mais sobre a semana do Fora de Campo

Game
Register
Service
Bonus